marcellovieira

Reportagem com Marcello Vieira, O Investidor de Sucesso

Para se dar bem em algum empreendimento ou carreira é necessário seguir uma metodologia de trabalho ou estudo. Se fizermos qualquer coisa de qualquer jeito provavelmente não vamos atingir o máximo potencial do resultado que esperamos. Nos investimentos em ações não é diferente.

Foi pensando nisso que resolvi postar no blog uma reportagem que saiu na TV Record com o criador do método de investimento O Investidor de Sucesso. O criador desse método é Marcello Vieira, médico e educador financeiro. Ele é gestor de um clube de investimentos há 8 anos, administrando um capital de milhões de reais.

Já imaginou como seria se você ganhasse uma quantidade de dinheiro que cobrisse as suas despesas sem precisar trabalhar? Pois é, o Marcello Vieira diz que isso é possível mesmo se você não tem um salário de jogador de futebol do Barcelona. O segredo é economizar.

Para atingir este objetivo você deve acumular um montante durante um período da sua vida. Ele explica que o ideal é quando você receber, a primeira pessoa que você deve pagar é você mesmo. Após pegar essa parte, que ele sugere que seja no mínimo 10%, você deve começar a investir com ela, mesmo que seja pouco.

Acompanhe a reportagem.

Curso O Investidor de Sucesso

Caso você tenha interesse em saber mais sobre o curso de investimento em ações dado pelo Marcello (valores, conteúdo) você pode clicar AQUI. O curso mostra pra você passo a passo como selecionar as ações para a sua carteira, mesmo que você esteja começando do zero.

Com essa metodologia de investimento você só precisa de 30 minutos por mês para acompanhar seus investimentos. Nada de ficar acompanhando todo o dia um monitor freneticamente. Só 30 minutos por mês são o suficiente.

O curso é 100% online, então você pode fazer no horário que for melhor pra você. E ainda tem 30 dias para pedir seu dinheiro de volta caso não tenha gostado do curso.

Espero você tenha gostado da reportagem, não esqueça de curtir na redes sociais e deixar seu comentário.

iebanner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *